MARINHEIRO durante VIAGEM se torna primeiro pai de filho concebido através do Skype. Mulher engravidou enquanto o Militar estava em Missão no Líbano. “É um milagre”, disse esposa

Um casal Brasileiro tornou-se o primeiro casal a conceber um filho através do Skype. Marinheiro estava em VIAGEM

O pai da criança, o Marinheiro Fabiano Pinto, estava a 9 meses em viagem e quando voltou pra casa encontrou sua esposa grávida de 6 meses. Sua mulher, Natasha Pinto, de 32 anos, disse a ele que a criança foi veio através de uma sessão no Skype com ele.

“Não tenho motivos para desconfiar dela, hoje em dia as tecnologias e a internet estão muito avançadas e tudo é possível. Sempre viajei pela Marinha e nunca tive problema com isso. Não ligo para o que falam da minha esposa, eu a amo”, disse Fabiano.

“Realmente a experiência foi incrível. Não sabia, de modo algum, que era possível isso. Já tinha ouvido falar que na Índia era comum engravidar por telemóvel, mas por Skype eu não acreditei”, disse Natasha.

Natasha contou a nossa redação que durante uma das conversas com o marido, sentiu muita carência sexual e desejo, então fez com o marido. Ela conta que não costumava fazer isso, foi a única vez. “Ainda bem que meu marido realmente acredita em mim e não liga para o que os invejosos dizem”, disse.

A fecundação através do Skype ocorre quando um espermatozoide entra em contato com o aparelho eletrônico, que geralmente entra em contato direto, através da rede, com o óvulo presente na primeira porção da trompa de falópito.

Leia também:

Lula mentiu pra você sobre o fim da pobreza extrema, LEIA

A folha carioca

64 thoughts on “MARINHEIRO durante VIAGEM se torna primeiro pai de filho concebido através do Skype. Mulher engravidou enquanto o Militar estava em Missão no Líbano. “É um milagre”, disse esposa

  1. Nada haver o comentário peconceituoso de vocês, eu mesmo engravidei minha esposa quando estive na viagem de ouro, porém na época utilizamos o msn para tal. Meu filho nasceu um negro lindo apesar de sermos ruivos, descendência dos bisavós.

  2. Quanta igenuidade desse boyzinho!!! Boyzinho apagado, é notório que essa gravidez aconteceu de um escape da sua Dona Maria e não do Skype como ela alega.

  3. Parabéns papai. Acho que você pode processar o Skype pois o filho não foi planejado. E fala para a mulher colocar camisinha no Skype já pensou ela te transmitir uma doença.

  4. Boyzinho cai na real. Voce tomou um chifre e dos bons. Se quizer assumir o guri, gesto nobre. Mas essa onda de engravidar por skype não cola. Assume o filho do Paisano, requere o auxilio creche e diz a dona maria para usar camisinha quando voce estiver navegando. 73x

  5. Vai na guerra não, o q vale é o pré escolar e o auxílio natalidade. O PS é quem é filho do boto, nunca viu o pai, pelo menos seu filho vai te conhecer. Linda história hein kkkkkkkkkkkkkkkk.

  6. No tempo em que eu servi na Marinha,ainda não estávamos neste estágio “avançado”,só engravidava ao vivo mesmo.Parabéns ao casal de de “Ets” que alcançaram tal proeza.Doravante não haverá mais carências sexuais e desejos para os ausentes,é só furunfar pelo Skype.Acredite se quiser!

  7. Parabéns ao “boyzinho” carioca “ESPERTO”

    Parabéns para a nova mamãe, a carioca “MALANDRA”..

    HAHAHAHAHAHAHA

    O que importa é o Aux. Natalidade e Ass. Pré Escolar.

  8. Boy,
    Toma vergonha nessa cara e seja macho!!!
    Assuma que é corno e pronto, ninguém têm nada a ver com isso. Agora não se faça de idiota ou inocente. No mínimo pra entrar na Marinha você cursou o primeiro grau e sabe que essa concepção não é possível!!!

    FALE, GRITE,BERRA…………………AMO MINHA MULHER E PRONTO! VOU CRIAR O FILHO DO CAMPANHA

  9. Só achei estranho que a esposa se chamava Natasha e o esposo, Fabiano.
    No final, ela era Fabiana. Se não se preocupou com a correção dos nomes, houve preocupação com a veracidade da notícia?!
    Seria menos vergonhoso para o casal, se dissessem que guardaram espermatozóides numa camisinha no congelador.
    Kkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *